Saiba como utilizar o QR Code para retirar sua encomenda no e-Box da Clique Retire.
Ao realizar uma compra online e escolher a retirada em um e-Box Clique Retire, você receberá um SMS que contém um código alfanumérico e um link com seu QR Code. Eles serão sua chave para retirar sua encomenda no e-Box.
Separamos as principais dúvidas que recebemos sobre QR Code no post a seguir.
O que é um QR Code?
QR Code na Clique Retire é a chave digital utilizada para abrir seu e-Box e resgatar sua encomenda. Ele é enviado para você por SMS toda vez que sua compra estiver disponível.
Aqui na Clique, seu celular é sua chave! Os compartimentos de nossos e-Boxes são altamente seguros e só podem ser abertos com o QR Code ou código alfanumérico recebido via SMS. Pode ter certeza que sua encomenda está segura conosco!
Como utilizar o QR Code para retirar minha encomenda no e-Box?
-
- Esteja com seu celular em mãos. Você receberá um link por SMS e e-mail com o QR Code.
-
- Ao chegar no e-Box, clique na tela em “Retirar encomenda”.
-
- Aponte o celular com o QR Code para o leitor localizado logo abaixo da tela.
-
- A porta do e-Box abrirá automaticamente para que você possa retirar sua encomenda.
Tive problemas com meu QR Code, e agora?
-
- Verifique se o e-Box que você está é o mesmo que foi armazenada a sua encomenda. Você pode conferir o nome do seu e-Box em nosso aplicativo ou na área de cliente do site.
-
- Caso você esteja no e-Box correto, além do QR Code, você também recebe um código de 6 dígitos via e-mail e SMS. Tente acesso com esse código.
-
- Se mesmo assim não funcionar, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente no e-mail contato@cliqueretire.com.br ou Whatsapp (21) 99906-4004.
Dica da Clique:
Lembrando que se o seu e-Box está localizado dentro do metrô, tire um print de tela do QR Code ou anote seu código alfanumérico pois a internet pode não funcionar na estação.
Assista ao vídeo explicativo:
Você esqueceu sua senha? Saiba como recuperar:
-
- Clique em “Esqueceu a senha?”.
-
- Insira o número de celular cadastrado.
-
- Você receberá um código via SMS para redefinir a senha.
-
- Insira o código e crie uma nova senha.
-
- Pronto! Nova senha gerada. Entre em sua conta normalmente.
Ainda não tem um de nossos planos? Escolha o seu clicando AQUI.
Ficou com alguma dúvida? deixe um comentário aqui