Agora é possível rastrear sua encomenda com maior facilidade.
Ao fazer uma compra online, é normal ficarmos ansiosos pela chegada do pedido. Além disso, é sempre bom verificamos se os prazos de nossa encomenda estão dentro do previsto.
Por esse motivo, criamos um site para você rastrear e acompanhar o status dos pedidos que receberá no e-Box!
Veja como funciona:
- Entre no site: rastreio.cliqueretire.com.br ou clique no nosso Menu principal.
- Insira o código de rastreio de sua encomenda. Utilize o código da loja ou instituição do qual receberá a encomenda (Ex: o código de rastreio fornecido pelo site no qual você realizou uma compra).
- Clique em “Não sou um robô” e depois em “buscar”.
- E pronto, verifique o status de seus pedidos quando quiser!
Assista ao vídeo explicativo:
Ainda não tem um de nossos planos? Escolha o seu clicando AQUI.
Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário!
2 perguntas 1- que tamanho de produtos comporta esses caixas a quantidade de uma vez
e posso pagar a inscriçao pelo boleto eu vi que so tem por cartao
Olá, Eduardo! As dimensões permitidas no e-Box são de no máximo 34cmX39cmX47cm.
O pagamento pode ser feito por boleto e cartão de crédito. 🙂 Se tiver algum problema com o pagamento, entre em contato com o nosso suporte no whatsapp: 21 99906-4004.
Agradecemos o contato!