Dúvidas em como utilizar nosso serviço? Confira os primeiros passos para utilizar sua Caixa Postal digital!
Nós sabemos que muitas dúvidas podem surgir antes ou mesmo depois de aderir ao nosso serviço de Caixa Postal digital.
Reunimos aqui os primeiros passos que você deve seguir ao utilizar a Clique Retire.
1. Preciso assinar um plano para usar?
Se o site que você for comprar já tiver a opção Clique Retire no checkout, não é necessário ter uma assinatura com a gente. O próprio site já oferece o benefício da retirada em um e-Box.
Conheça alguns e-commerces que já possuem a opção de entrega Clique Retire: Americanas, PagueMenos, Decathlon, Overcome, FarmaMake, Printi, Tio Bob, Zona Cerealista, Cariocas FC, Excitame etc.
Você só precisa ter uma assinatura com a gente se quiser utilizar os e-Boxes como sua Caixa Postal digital. Dessa maneira você poderá receber qualquer encomenda nele, seja uma correspondência, um cartão do banco, uma compra feita na Shopee ou em qualquer outro site do mundo.
Essa é a melhor alternativa para quem não tem porteiro, quem mora em áreas com restrição de entrega, quem busca privacidade na hora da retirada, quem não está em casa em horário comercial para receber os pedidos etc.
2. Como assinar um plano?
Para utilizar nosso serviço Prime de Caixa Postal Digital, basta acessar nosso site e escolher o plano ideal para você.
Confira o valor dos planos clicando aqui.
Ao aderir a um de nossos planos e se tornar um Cliquer, você recebe um e-mail com todas as instruções de como fazer compras online e retirar no e-Box que você escolheu.
Para acessar essas informações, alterar seu e-Box e verificar suas informações de cadastro, você pode entrar em sua conta em nosso site (www.cliqueretire.com.br) ou via aplicativo.
Lembramos que nossos planos se renovam automaticamente quando adquiridos pelo cartão de crédito.
3. Como acessar minha conta?
1- Você acessa o nosso site: www.cliqueretire.com.br;
2- Clica em “Login” (Botão azul no canto superior direito do menu principal);
3- Insira seu celular e senha previamente cadastrados;
4- E pronto, nesta área você tem acesso a todos os dados da sua conta!
Para mais informações sobre como acessar sua conta, clique aqui.
4. Onde baixar o aplicativo?
Nosso aplicativo é gratuito e está disponível na Google Play e App Store.
Clique aqui para baixar o aplicativo Clique Retire para Android/Google Play.
Clique aqui para baixar o aplicativo Clique Retire para Iphone/App Store.
5. Como fazer uma compra online para receber no e-Box?
Para saber como preencher o endereço e inserir seu código de usuário corretamente ao realizar uma compra online que receberá no e-Box Clique Retire, clique aqui para ler o tutorial completo.
6. Como utilizar o QR Code no e-Box?
Assista ao vídeo a seguir ou clique aqui para ler um tutorial completo de como retirar sua encomenda no e-Box.
Se ainda ficou com alguma dúvida sobre o serviço da Clique Retire, deixe nos comentários abaixo ou confira nossas perguntas frequentes.
Ainda não tem um de nossos planos? Escolha o seu clicando AQUI.
Ficou com alguma dúvida? deixe um comentário aqui!
Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais 🙂
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Olá, gostaria de saber se o plano mensal se renova automaticamente ou se tenho que comprar de novo. Não estou achando essa informação e nem como renovar.
Obrigada
Oi Flora,
Nossos planos, tanto o mensal quanto o anual, se renovam automaticamente quando adquiridos pelo cartão de crédito.
Fique a vontade para tirar mais dúvidas se tiver!
Agradecemos o contato.
– Equipe Clique Retire