Dúvidas frequentes

Para pessoa física

O Clique Receba foi uma alternativa desenvolvida pela Clique para que você possa receber em nossos e-Boxes compras feitas em sites comerciais que não são nossos parceiros.

Com ele, você pode comprar em qualquer loja online do mundo, desde que ela tenha entrega habilitada para o nosso centro de distribuição.

Para gerar o seu endereço fora de casa é necessário confirmar o cadastro em nosso site e escolher um plano. Após a confirmação, enviaremos um e-mail com as instruções para realizar suas compras online.

1. Adquira um plano clicando aqui e escolha o e-Box mais conveniente para retirar suas encomendas. Em seguida pedimos para que você entre em contato com o atendimento, para a liberação do seu acesso

2.  Compre nos seus sites favoritos e siga as orientações enviadas na hora de preencher o seu checkout. 

3.  Quando a sua encomenda chegar em nossa base, você receberá um SMS contendo um código de 6 dígitos e um QRCode (código de barras bidimensional), que são a chave para abrir o seu e-Box. Depois de receber o SMS, você tem até 72 horas para dirigir-se ao e-Box escolhido.

4.  Dirija-se ao e-Box escolhido, aproxime o QR Code do leitor ou digite o código recebido para abrir o compartimento e retirar a sua encomenda.

Verifique se o e-Box que você está é o mesmo que foi armazenado a sua encomenda. Caso você esteja no e-Box correto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Telefone: 0800 887 16 44
WhatsApp: +55 21 99906-4004
E-mail: contato@cliqueretire.com.br

Horário de funcionamento:
Seg – Sab: 08h | 22h | Domingo e Feriados: 9h |22h |

Se no processo de retirada do produto a porta não abrir, você tem até 60 segundos para solicitar a abertura do compartimento. Basta clicar na opção reabrir localizada na parte inferior da tela que informa qual a porta que sua encomenda está. Caso não consiga o procedimento, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Não desvie do seu caminho.
Ao contrário dos serviços tradicionais de entrega, você pode decidir o local e o horário mais conveniente para receber suas encomendas, em locais convenientes e com total privacidade e segurança, acompanhando o andamento pelo seu celular. 

Retire com segurança.
A tecnologia e-Box foi projetada pensando sempre em proteger sua encomenda. 
Além disso, os e-Boxes ficam em ambientes controlados e possuem câmeras de segurança integradas 24 horas para que você tenha sempre uma experiência segura.

Entrega garantida:

Rapidez.
Com o Clique Retire integrado a sites do e-commerce no processo de compra e utilizando de terminais inteligentes de autoatendimentos para fazer as retiradas, podem buscar a encomenda sem risco de usuários na entrega.  

Baixo contato.
Nossas entregas são feitas sem contato, protegendo tanto quem está entregando quanto quem está recebendo.

Após a encomenda ser inserida no E-Box, ela fica armazenada por 72 horas. Após isso ela é coletada e retornada para o centro de distribuição. Entre em contato com nossa equipe de atendimento informando o ocorrido.

Caso isso ocorra, o cliente deve entrar em contato com a equipe de atendimento da Clique Retire para verificarmos o ocorrido com sua encomenda. 

Isso não ocorre.

Cada encomenda está conectada a um código único de controle para abastecimento e retirada. Não existe outra forma de abastecimento ou retirada das encomendas pelo operador logístico ou pelo cliente, exceto utilizando os respectivos códigos eletrônicos. Em nenhuma hipótese, o nosso sistema gera dois códigos iguais para diferentes encomendas.


Mesmo caso o cliente tenha duas encomendas no mesmo e-Box, ele receberá dois códigos e procederá a dois procedimentos de retirada.

Caixas maiores que 34cmX39cmX47cm nāo serāo aceitas e serāo devolvidas para a loja.

Para consultar o endereço exato da sua e-Box, acesse webview.cliqueretire.com.br/map , localize a sua e-Box, clique no nome da e-Box e verifique o endereço no canto esquerdo da tela.

Nossas entregas são cobertas por seguro. Em caso de extravio no percurso, você deverá enviar a Nota Fiscal da compra para acionarmos o seguro.

Assim que sua encomenda chega em nosso Centro de Distribuição, ela passa pela triagem e é encaminhada para o e-Box escolhido. Temos até 2 dias úteis para realizar a entrega no e-Box. Assim que sua encomenda for armazenada, você receberá um SMS com um código/QR Code para retirada.

Você pode acompanhar todos os passos mencionados acima em nossa página de rastreamento (https://rastreio.cliqueretire.com.br/#/), informando o número de seu pedido ou código de rastreio.

No computador:

  1. Você acessa o nosso site: www.cliqueretire.com.br;
  2. Clica em “Login” (Botão no canto superior direito);
  3. Insira seu celular e senha previamente cadastrados;
  4. E pronto, nesta área você tem acesso a todos os dados da sua conta!

Nós conseguimos te ajudar em casos relacionados ao PRIME, casos relacionados à embarcadores, é necessário contatar a loja onde realizou o pedido.

Dessa forma, se você assina nosso serviço PRIME: entre em contato com nosso SAC conforme as diretrizes abaixo:

Telefone: 0800 887 16 44
WhatsApp: +55 21 99906-4004
E-mail: contato@cliqueretire.com.br

Horário de funcionamento:
Seg – Sáb: 08h | 22h | Domingo e Feriados: 9h |22h |.

Caso não seja assinante do PRIME, ou seja, seu pedido tenha sido feito utilizando algum parceiro da Clique Retire como Americanas, Decathlon, Overcome, entre outros: entre em contato com serviço de atendimento da respectiva loja/e-commerce.

Não, cada cadastro só pode ter uma e-Box selecionada, mas você pode trocar de e-Box sempre que quiser.

Você só pode associar um único número de telefone celular. É através deste número que receberá QR Codes e SMS para levantar as suas encomendas nas nossas e-Boxes. 

O mesmo e-Box (armário inteligente) pode ser utilizado por pessoas da mesma família com nomes distintos se cada uma dessas pessoas possuir assinatura ativa com a Clique.
Não. Os planos do PRIME, possuem renovação automática com base nos ciclos de assinatura.
 

Guarda Volumes

Será reservada uma quantidade de Lockers para venda no(s) dia(s) de Evento. Somente a compra antecipada garante sua reserva. Garanta já o seu!

Com ele, você pode comprar em qualquer loja online do mundo, desde que ela tenha entrega habilitada para o nosso centro de distribuição.

Para gerar o seu endereço fora de casa é necessário confirmar o cadastro em nosso site e escolher um plano. Após a confirmação, enviaremos um e-mail com as instruções para realizar suas compras online.

Sua chave QR Code, que da acesso ao seu locker, por questões de segurança, sera encaminhada, por e-mail e por SMS, com até 24 horas de antecedência da data da sua reserva. Verifique sua caixa de mensagens ou sua caixa de Spam.

Caso você não receba ou não localize sua chave QR Code, não se preocupe. Seu e-mail de confirmação é a garantia de reserva do seu Locker. Basta apresentá-lo a um de nossos atendentes, na área dos lockers, que iremos ajudá-lo na emissão da sua chave QR Code.

Sim. O responsável pelo Locker, poderá acessar seu Locker a qualquer momento, quantas vezes desejar.

Não nos responsabilizamos pelo compartilhamento do locker. Cada locação da direito a uma (1) chave QRCODE para o uso de 1 (um) Locker. O usuário cadastrado será o único responsável pelo compartilhamento da chave QRCODE.

Caso o locker seja compartilhado, somente 1 (uma) pessoa, além do responsável pelo locker, poderá acessar o locker para inserir ou retirar itens compartilhados.

Os Lockers permitem o armazenamento de pertences/objetos, tais como, documentos pessoais, óculos escuros, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa.

Itens fora das medidas permitidas, além dos itens que não são permitidos na entrada do evento: garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais e livros.

Da abertura dos portões até 1 (uma) hora após o encerramento do Evento.

Sim. A área de Lockers é totalmente monitorada por câmeras. Além disso, dispõe de controladores de acesso e seguranças para que você possa guardar seus pertences e curtir com tranquilidade.

Para utilizar seu locker, você deverá ter os dados cadastrados no momento da compra. Os dados de confirmação de pagamento e a chave QR Code serão enviadas para o e-mail e telefone de quem realizou a compra.

Não. O seu Locker estará disponível durante todo o período da locação. Mas lembre que caso não compareça ao evento ou não utilize o locker, o mesmo não poderá ser reembolsado, pois o locker, permanece reservado para você por todo o período contratado.

Não precisa imprimir, fisicamente, seu QR code. Mas não deixe de fazer um “print da tela” do QR Code, no seu celular antes de chegar ao evento. Lá você poderá não ter internet disponível em seu celular para acessar .

Sim. Poderá acessar normalmente seu locker, porém não há garantia de troca para outro locker.

Caso você esqueça ou deixe seus pertences no Locker após o período da sua locação, os itens serão encaminhados para o setor de Achados e Perdidos.

Não. Caso os pertences permaneçam no Locker, os itens serão removidos e encaminhados para o setor de Achados e Perdidos.

Não. Você deverá colocar seu celular para carregar e fechar a porta do Locker. E não esqueça de colocar seu smartphone em modo avião, ele vai carregar bem mais rápido. E lembre que é de responsabilidade do Usuário manter seu Locker trancado a fim de evitar qualquer problema ou extravio dos seus pertences.
Não. Pense que você poderá atrapalhar a operação ou os outros usuários que estão utilizando os Lockers.
Não. É proibido o acesso de acompanhantes à área dos Lockers, exceto em casos excepcionais ou de pessoas acompanhadas de menores.
 

Não. Os Lockers não possuem cabos para recarga, apenas as entradas USB (5V/1A) e USB-C (5V/2.1A). Não esqueça de trazer o seu!

Se você precisar de qualquer informação ou quiser dar alguma sugestão, por favor, nos envie se cadastrando em www.cliquelocker.com.br.

Outros

A Clique é uma empresa brasileira precursora na operação de redes de “smart lockers” no Brasil, que oferece soluções logísticas – da primeira à última milha – para diferentes segmentos do mercado.

Acreditamos que o futuro tem que ser mais inclusivo, prático e sustentável para consumidores e empresas. Queremos democratizar o acesso ao comércio eletrônico e transformar a experiência de milhões de brasileiros.

Nossa rede de e-Boxes está instalada em pontos estratégicos dos grandes centros urbanos do país, trazendo mais comodidade aos nossos consumidores.

Um “smart locker” (armário inteligente, em português) é um tipo de armário inteligente que utiliza tecnologia avançada para melhorar a segurança, a conveniência e a eficiência de armazenamento e entrega de itens. Esses armários são frequentemente usados em diversos contextos, como em empresas, edifícios residenciais, instalações de entrega de pacotes, armazéns e até mesmo em espaços públicos.

Central de Distribuição (Rio de Janeiro):
Seg – Sex: 8h – 17h.

Central de Distribuição (São Paulo):
Seg – Sex: 8h – 18h.

Seg a Sáb: 8h – 22h | Dom e Feriados: 12h – 22h 

A assinatura de qualquer um dos planos do Clique Receba implica no recebimento de encomendas limitado à região de contratação. Assim, os assinantes residentes em São Paulo podem utilizar o Clique Receba na rede de smartlockers de SP,  enquanto os assinantes do Rio de Janeiro podem fazer uso e receber encomendas somente na rede de smartlockers local. Residentes fora desta área de atuação não dispõe de planos do Clique Receba até o momento.

Cross Docking Rio de Janeiro:

R. Borja Reis, 1.080 – Agua Santa, Rio de Janeiro – RJ, 20745-100.

Cross Docking Sāo Paulo:

R. Alvarenga, 806 – Butantã, São Paulo – SP, 05509-001.

Você precisa de mais ajuda?

SAC: 0800 887 1644

Whatsapp: 21 999064004

E-mail: contato@cliqueretire.com.br