Acesse a extensão da Clique e faça o download.
O QUE É O PLUGIN OPENCART?
O plugin Clique para plataforma OpenCart permite que a sua loja utilize os pontos de retirada de autoatendimento – smart lockers – da Clique em locais com altíssima circulação de pessoas, de forma prática e rápida.
Agora você passa a atender quase 40% das pessoas no RJ que não possam receber suas encomendas em casa, e quase 25% das casas na capital paulista também.
O OpenCart é um sistema para comércio eletrônico com código aberto, desenvolvido em PHP e licenciado nos termos da GNU General Public License, em outras palavras, é uma solução pronta e gratuita para gestão de loja virtual que você pode modificar livremente.
ATENÇĀO!
Para utilizar o plugin é obrigatório o cadastro na página ao lado. Isso disponibiliza uma chave de API para integração da sua loja com nossos serviços.
INTEGRAÇĀO COM A PLATAFORMA
Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Passo 5
Passo 6
Passo 7
Passo 8
Passo 9
Passo 10
Informaçāo Adicional
Compatibilidades
Passo 1
Passo 2
Baixe a extensão da Clique.
Passo 3
Em Extensões > Instalador > Fazer o Upload do arquivo
Passo 4
Clique em Extensões > Extensões > Selecione o tipo de extensão > Fretes.
Passo 5
Clique em editar para habilitar a opção Frete Clique.
Passo 6
Selecionar a opção editar.
Passo 7
Clique no link do quadro abaixo (“1. Crie uma conta aqui”) para criar sua conta.
Passo 8
Após se cadastrar e receber o API KEY, voltar em Extensões > Extensões > Clique Retire. Preencher informações > Conta (API ID e API KEY)
Passo 9
Preencher as informações > Configurações.
Passo 10
Salvar as informações.
Informaçāo Adicional
Quando seu cliente fizer um pedido, ele visualizará as opções de entrega escolhidas conforme ao lado.
– e-Box escolhido – nas informações do pedido.
– Nosso Hub de triagem – endereço para entrega da mercadoria.
Compatibilidades
Aqui estão listadas as versões do plugin Opencart compatíveis com a extensão Clique:
Opencart 3.0.0.0, Opencart 3.0.1.1, Opencart 3.0.1.2, Opencart 3.0.2.0, Opencart 4.0.0.0_b, Opencart 3.0.3.0, Opencart 3.0.3.1, Opencart 3.0.3.2, Opencart 3.0.3.3, Opencart 3.0.3.5, Opencart 3.0.3.6
INFORMAÇŌES ADICIONAIS
Todas as remessas destinadas a Clique após a separação e embalagem podem ser entregues em um de nossos lockers escolhidos previamente ou entregues em um de nossos hubs de distribuição para serem direcionados aos clientes nos locais escolhidos por estes.
A loja precisa escolher qual será seu Smart Locker de origem, em qual de nossos armários inteligentes você deixará as encomendas de seus clientes ou se vai optar por entregar em um de nossos Hubs de distribuição. Estas escolhas podem impactar o prazo com que seus clientes receberão suas compras.
Todos os volumes precisam possuir uma identificação referente ao pedido da sua loja, que poderá ser uma etiqueta com o código de barras contendo o número do pedido gerado pela plataforma. É através do número do pedido que obteremos as informações necessárias para disponibilizar a encomenda ao cliente. As etiquetas são geradas no admin da loja NuvemShop.
No momento em que a remessa for recebida em nosso Hub, o cliente receberá uma notificação via SMS e e-mail informando que em breve estará disponível para retirada no local que ele escolheu. Após disponibilizarmos para retirada no local, ele receberá um outro SMS e um e-mail contendo um QR Code a ser utilizado para retirada do pedido.
NOSSOS CENTROS DE DISTRIBUIÇĀO
HUB RIO DE JANEIRO
R. Borja Reis, 1.080 – Agua Santa, Rio de Janeiro – RJ, 20745-100.
HUB SĀO PAULO
R. Alvarenga, 806 – Butantã, São Paulo – SP, 05509-001.
* Dependendo da cidade, o endereço do Hub pode mudar.