Perguntas Frequentes

O “endereço fora de casa” foi uma alternativa que a Clique Retire desenvolveu para que você possa receber em nossos E-BOX as compras feitas em sites comerciantes que não sejam nossos parceiros. Com ele, você pode comprar em qualquer loja online do mundo, desde que ela tenha entrega habilitada para o nosso centro de distribuição.

1_Cadastre-se em nosso site (www.cliqueretire.com.br)  e escolha o E-BOX mais conveniente para retirar as suas encomendas. Em seguida, você receberá um email com instruções e seu endereço virtual de entrega. 

 

2_Compre nos seus sites favoritos e siga as orientações enviadas na hora de preencher o seu checkout. 

 

3_Quando a sua encomenda chegar na nossa base, você receberá um SMS contendo o seu código de 6 dígitos e um QRCode (código de barras bidimensional). Depois de receber o SMS, você tem até 72 horas para dirigir-se ao E-BOX escolhido. 

 

4_Dirija-se ao E-BOX escolhido no momento do cadastro, aproxime o QR Code do leitor ou digite o código recebido para abrir o compartimento e retirar a sua encomenda.

A Clique Retire é uma operadora brasileira precursora na operação de terminais inteligentes de autoatendimento. Nossos E-BOX estão instalados em pontos estratégicos dos grandes centros urbanos do país para facilitar a retirada de encomendas sem que você precise alterar o seu caminho.

A Clique Retire simplifica logística de entrega de produtos das lojas online e otimiza o recebimento da sua encomenda. Após a chegada da sua encomenda no nosso centro de distribuição, ela é redirecionada para o E-BOX escolhido por você. O prazo pode variar de acordo com o terminal escolhido:

-  até 24h para localizados em Metrôs 

- até 48h em postos de gasolina. 

Para a sua segurança e de sua encomenda, operamos dentro de espaços controlados, como estações de metrô, postos de gasolina e shoppings. Antes de fazer a sua retirada, verifique o horário de funcionamento do espaço em que E-BOX se encontra. 

 

Após receber o SMS com o código de retirada, você tem até 72 horas para recolher a sua encomenda. Se você não conseguir fazer a sua retirada dentro desse período, o seu pedido voltará para o nosso centro de distribuição. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente para gerar um novo código de retirada. 

Você pode comprar em qualquer loja online do mundo desde que a natureza e o tamanho da sua encomenda se enquadrem nas opções descritas no nosso Termo de Utilização do Serviço.

Verifique as dimensões da embalagem antes de realizar a sua compra. Caixas maiores que 34cmX39cmX47cm não serão aceitas e serão devolvidas para a loja em que você fez o seu pedido. 

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e informe as detalhes do seu pedido:

Telefone: 0800 887 16 44

WhatsApp: +55 21 99906-4004

E-mail: contato@cliqueretire.com.br

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em um dos canais abaixo:

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E-mail: contato@cliqueretire.com.br

Certifique-se de ter digitado o código de 6 dígitos corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em um dos canais abaixo:

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E-mail: contato@cliqueretire.com.br

Telefone: 0800 887 16 44

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em um dos canais abaixo que iremos rastrear o seu pedido. 

WhatsApp: +55 21 99906-4004

E-mail: contato@cliqueretire.com.br

Telefone: 0800 887 16 44

Não. O seu código só pode ser usado para abrir o compartimento uma única vez. Mas, durante o processo, caso você feche a porta sem querer, a opção de "reabrir" é disponibilizada durante [ 60'' ver segundos ].

Durante o processo, caso você feche a porta sem querer, a opção de "reabrir" é disponibilizada durante [ 60'' ver segundos ]. Caso esse prazo expire, ou você aperte o botão “pronto” sem querer, o status do seu pedido mudará para "encomenda retirada" em nosso sistema. Se isso acontecer, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Danos causados por embalagens inapropriadas, produtos com defeito e que não correspondam a sua expectativa, são ocorrências de responsabilidade da loja online em que você realizou a compra. Por favor, entre em contato com SAC do seu comerciante.