Rede DPSP e Clique Retire Revolucionam a Compra Online

A parceria estratégica entre a renomada rede Farma DPSP e a Clique Retire tem revolucionado a maneira como os clientes acessam seus produtos essenciais. Consolidada como uma das maiores redes de farmácias do Brasil após a união das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, a DPSP sempre priorizou a conveniência e a excelência dos serviços oferecidos aos consumidores. Com a colaboração da Clique Retire, a experiência de compra online atingiu um novo patamar, proporcionando aos usuários a facilidade de terem seus produtos em mãos em questão de segundos.

Veja mais

Clique Retire e Samsung: Transformando a Entrega Online

Clique Retire e Samsung: Transformando a Entrega Online A tecnologia permeia todos os aspectos de nossas vidas, e isso é evidente no mundo do comércio eletrônico. Quando pensamos em tecnologia e inovação para simplificar a vida de milhares de pessoas, somos levados a pensarmos em soluções revolucionárias, que tragam uma alternativa simples e eficaz para as compras online.  A Clique Retire tem sempre o olhar voltado para aproveitar as maravilhas da tecnologia para simplificar a…

Veja mais

Tendências Globais e E-commerce

O e-commerce no Brasil já tem um histórico de mais de 25 anos, mas ainda tem muito espaço para crescimento quando consideramos seu todo o seu potencial. Normalmente, quando pensamos em e-commerce, nos referimos principalmente à venda de produtos em grandes sites, deixando de lado outros segmentos, como delivery de alimentos, passagens aéreas e venda de automóveis, devido à estrutura do mercado brasileiro. Recentemente, o podcast “Mercado & Consumo” lançou um episódio especial em 07/09…

Veja mais

FutFanatics & Clique Retire ampliam a parceria de sucesso

A parceria entre a Futfanatics e a Clique Retire está se expandindo para oferecer uma experiência ainda mais completa aos clientes apaixonados por futebol. Agora, além da troca e devolução de produtos, a rede de smart lockers da Clique Retire estará à disposição para atender às necessidades de entrega dos produtos adquiridos no e-commerce da Futfanatics. Essa colaboração estratégica visa simplificar ainda mais a vida dos consumidores, proporcionando conveniência e segurança em todas as etapas da jornada de compra.

Veja mais

O Modelo Porta a Porta e a Última Milha

Com o rápido crescimento do comércio eletrônico, as transportadoras têm sido cada vez mais desafiadas a equilibrar a prestação de um bom serviço porta-a-porta, reduzindo simultaneamente os custos operacionais e mantendo a capacidade. Entregas e devoluções gratuitas ou de baixo custo são ótimas para os consumidores, mas criam desafios de custos significativos para as transportadoras. Embora a transferência dos custos para os consumidores através de sobretaxas possa funcionar a curto prazo, esta não é uma…

Veja mais