Acessando a página do nosso aplicativo na loja da NuvemShop, clique em “Instalar aplicativo”.
O QUE É O APP CLIQUE NA NUVEM SHOP?
O aplicativo Clique Retire para plataforma NuvemShop permite que a sua loja utilize os pontos de retirada de autoatendimento – smart lockers – da Clique Retire em locais com altíssima circulação de pessoas, de forma prática e rápida.
Com ele você passa a atender as pessoas no RJ e SP que não podem receber suas encomendas em casa ou desejam retirar em outro local.
A Nuvemshop é uma plataforma de e-commerce dedicada a ajudar sua empresa, permitindo que você crie a sua própria loja online para vender seus produtos na internet, sem intermediários, diretamente entre você e seu cliente.
ATENÇĀO!
Para utilizar nosso aplicativo acesse a loja de aplicativos da NuvemShop. Isso proporciona integração da sua loja com nossos serviços.
INFORMAÇŌES ADICIONAIS
Todas as remessas destinadas a Clique após a separação e embalagem podem ser entregues em um de nossos lockers escolhidos previamente ou entregues em um de nossos hubs de distribuição para serem direcionados aos clientes nos locais escolhidos por estes.
A loja precisa escolher qual será seu Smart Locker de origem, em qual de nossos armários inteligentes você deixará as encomendas de seus clientes ou se vai optar por entregar em um de nossos Hubs de distribuição. Estas escolhas podem impactar o prazo com que seus clientes receberão suas compras.
Todos os volumes precisam possuir uma identificação referente ao pedido da sua loja, que poderá ser uma etiqueta com o código de barras contendo o número do pedido gerado pela plataforma. É através do número do pedido que obteremos as informações necessárias para disponibilizar a encomenda ao cliente. As etiquetas são geradas no admin da loja NuvemShop.
No momento em que a remessa for recebida em nosso Hub, o cliente receberá uma notificação via SMS e e-mail informando que em breve estará disponível para retirada no local que ele escolheu. Após disponibilizarmos para retirada no local, ele receberá um outro SMS e um e-mail contendo um QR Code a ser utilizado para retirada do pedido.
COMO INSTALAR E CONFIGURAR A CLIQUE NA NUVEM SHOP
Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4
Passo 5
Passo 6
Passo 1
Passo 2
O seu Administrador Nuvemshop será aberto automaticamente para que aceite as permissões do aplicativo, clicando duas vezes em “Seguinte” e depois em “Aceitar e começar a usar”.
Passo 3
Depois, iremos te redirecionar para a página do aplicativo, onde você precisará selecionar se já possui ou não um cadastro na ferramenta.
Caso já tenha, clicar em “Já possuo cadastro” e fazer o login com seus dados (e-mail e senha). Se não tem cadastro, basta clicar em “Não possuo cadastro”.
Passo 4
Após preencher os campos com os dados solicitados, basta clicar no botão “Finalizar cadastro”.
Passo 5
Você verá uma mensagem de boas-vindas da ferramenta. Então, basta clicar em “Voltar para Nuvemshop” e aguardar o contato da equipe da Clique.
Passo 6
Após o retorno da equipe Clique, a solução estará ativa no seu e-commerce. Imprima a etiqueta dos pedidos e leve até a base ou locker mais próximo.
NOSSOS CENTROS DE DISTRIBUIÇĀO
HUB RIO DE JANEIRO
R. Borja Reis, 1.080 – Agua Santa, Rio de Janeiro – RJ, 20745-100.
HUB SĀO PAULO
R. Alvarenga, 806 – Butantã, São Paulo – SP, 05509-001.
* Dependendo da cidade, o endereço do Hub pode mudar.